Assessoria e Consultoria

Consultoria e Assessoria em instituições públicas e privadas de serviços de saúde.

Suporte para elaboração, implantação e reestruturação de processos de gestão da qualidade e segurança do paciente que atendam aos requisitos das acreditações nacionais e internacionais.

Principais Atividades

Implantação do Núcleo de Segurança e Experiência do Paciente

Implantar/Fortalecer a notificação e análise de eventos adversos, cultura de segurança do paciente, política de melhoria contínua, cuidado centrado no paciente e na família e gestão de risco.

Implantar o sistema de medição para acompanhar a performance das rotinas e aprimorar a tomada de decisão. Os KPIs possibilitam as empresas uma visão abrangente do processo e quais caminhos são necessários para o alcance das melhorias.

Indicadores Chave de Desempenho – KPI

Planejamento Estratégico

Desenvolver/Atualizar o planejamento estratégico com estabelecimento de metas, empreendimento de ações, mobilização de recursos e tomada de decisões.

Elaborar um diagnóstico situacional da empresa, identificar oportunidades de melhorias, mapear e revisar etapas e interfaces de fluxos processuais e priorizar causas, identificar os stakeholders e seus interesses.

Gestão por Processo

Entre em Contato

Os serviços são desenvolvidos de acordo com a realidade da instituição contratante e são realizados em qualquer estado do Brasil.

Se a sua instituição deseja solicitar uma cotação conosco, envie e-mail para faleconosco@institutoqsp.com.br e/ou preencha o formulário que logo entraremos em contato: